ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ Sejam Bem vindos ao forum.
ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ _______________________

Se cadastre para poder conhecer o melhor forum de discussão sobre animes da internet.

E tambem da nossa CMM sobre Fairy Tail:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94837027

Qualquer duvida, adcionem o MSN: Nagi.lk@hotmail.com



 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 [PC-MMORPG-PREVIEWS] Dragon Ball Z Online =D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Luck Nagi
Manda Chuva xD
Manda Chuva xD
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 100
Idade : 25
Localização : Cablaublau
Humor : Nem te Conto xD
Pontos : 16424
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/12/2008

MensagemAssunto: [PC-MMORPG-PREVIEWS] Dragon Ball Z Online =D   Seg Dez 22, 2008 8:46 pm



Multiple Massive Online Role Playing Game, ou como mais usualmente se lhes conhece, “MMORPG“, será o tipo de jogo, um dos próximos lançamentos mais esperados por usuários de videojogos de Dragon Ball.



Trata-se de Dragon Ball Z Online, provavelmente para plataforma PC, e suporá toda uma revolução em sua área. Tal e como anunciou a revista japonesa VJump o desenvolvimento do videogame é oficial e seu lançamento está previsto para o ano 2008.

Akira Toriyama, está-se encarregando do desenho e supervisão do processo de criação das personagens.





O desenvolvimento está sendo levado a cabo em Korea, e é seguro que se estreará em Korea e Japão. O que não se confirmou é se chegará ao resto do mundo, ainda que os fãs o esperam ansiosamente, tanto como o fizeram para os jogos de consola.

Dado que é um RPG, o jogo se centrará na exploração e investigação do mundo, bem como no desenvolvimento das personagens, através de diversos objetos que iremos encontrando e combinando. Em quanto ao argumento, o que se sabe é que estará ambientado numa época muito posterior ao final de Dragon Ball Z, possivelmente, uns 200 anos após que Son Goku se marche a treinar com Oob. Isto, obviamente está implicando o desenvolvimento de novas personagens totalmente inéditos, com o acrescentado de que ao ser um RPG poderemos moldar a nosso protagonista, tanto em raça, físico como em personalidade.




Ao que parece poderemos eleger entre 3 raças diferentes para nossos protagonistas, a saber: Humano, Namekusei-jin y Saiya-jin.

Alguns dos diferentes objetivos durante o jogo, serão encontrar as 7 Dragon Ball, se treinar para o Tenkaichi Budokai ou aspirar a se converter no guerreiro mais poderoso do mundo.

As raças humana e saiya-jin contarão como assistente e guia com Mirai Trunks, e seu começo será na Terra. Os Namekusei-jin por sua vez, começarão no planeta Namek, instruídos por Saichoro. Também se fala da possibilidade de começar com uma personagem tipo “chibi” (pequeno), que poderá ir crescendo à medida que avancemos no jogo, tal e como Son Goku e outras personagens o fizeram durante a série.

Ainda que os dados precisos dos que se dispõem, são escassos para toda a expectação que está gerando o videojogo, o que é seguro é que o simples rumor de seu desenvolvimento está causando sensação, e as primeiras imagens que se publicaram, são verdadeiramente impressionantes.

O jogador começa como uma criança e vai se desenvolvendo fisicamente com o tempo. Entre os objetivos estão caçar itens ou treinar para ficar cada vez mais forte. Algumas informações sugerem a existência da transformação super saiyajin, que torna os guerreiros ainda mais fortes. Os combates pretendem ser bem movimentados, condizentes com o estilo do desenho animado original.

Os protagonistas do original, como Goku e Gohan, devem aparecer apenas em algumas situações especiais. Trunks, por exemplo, surge no começo do game para explicar que a Terra corre perigo. Duzentos anos depois dos episódios de "Dragon Ball GT", o planeta vive uma nova era de conflitos, com organizações criminosas ganhando força e o aparecimento de uma criatura chamada Olho da Escuridão.


Citação :


Confira as últimas sobre o MMORPG Dragon Ball online, publicado pelo site japonês 4gamer.

- Bandai Korea forneceu os direitos para o portal de jogo Netmarble da CJ Corporation para administrar o serviço e o marketing na Coréia do Sul. Um dos seus jogos é Gunz the Duel. Ainda não está decidido quem administrará o jogo no Japão.

- O jogo se passa 250 anos depois da história de Dragon Ball Z.

- Completando quests, o jogador vai ganhando XP até alcançar level up. Será possível juntar as Dragon Balls e realizar um desejo.

- Para manter o clima do anime, o jogo estará utilizando o efeito toon shading que transforma o gráfico estilo desenho.

- Terá batalha intensa da série, assim como ataques especiais tradicionais da série. O sistema utilizado na batalha ainda é desconhecido.

- Os jogadores poderão participar do torneio Tenkaichi Budokai .

- Com a máquina do tempo, será possível formar um grupo de quest com a missão de voltar ao passado para participar dos principais eventos de Dragon Ball Z. Embora esta máquina do tempo tenha relação com a história original, não é a mesma história original de Dragon Ball Z.

- E o rumor de sair para Xbox360, ele não está em desenvolvimento e não teve nenhuma declaração oficial ainda.

- Segundo o anúncio anterior, a versão beta estará disponível na versão coreana durante o segundo semestre deste ano, e a versão japonesa somente em 2008.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://animesoul.ativoforum.com
 
[PC-MMORPG-PREVIEWS] Dragon Ball Z Online =D
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Outras Coleções] Dragon Ball Z
» Vendo figurinhas dos álbuns Dragon Ball Z 3 e Cavaleiros do Zodíaco 1 ( Navarrete ), pergunte a disponibilidade.
» Dublagem de Animes
» Pronta Entrega Digaum90 Cloth Myths, figuras de ação e estatuetas ! Otimos preços lista atualizada 28/05/2012
» [T.O. ANIMES] - Segunda temporada de Atack On Titan

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: - União dos Gamers oO' - :: - Reviews e Previews --
Ir para: